Spawn – Todd MacFarlane quer lançar duas séries animadas diferentes baseadas no personagem!

Capa da Publicação

Spawn – Todd MacFarlane quer lançar duas séries animadas diferentes baseadas no personagem!

Por Evandro Lira

Spawn, popular franquia de Todd McFarlane, pode ganhar mais duas séries animadas no futuro. Isso porque o criador do personagem revelou sua intenção durante a Fan Expo Canadá, neste fim de semana.

McFarlane pensa em lançar duas séries ambientadas no universo de Spawn, uma série para adultos e outra para crianças. A ideia é que as produções cheguem ao público só após o longa-metragem de Spawn que está atualmente em desenvolvimento pela Blumhouse, estúdio por trás de Corra! e Vidro.

“Estamos conversando. Tivemos algumas reuniões neste fim de semana onde discutimos sobre diferentes designs das animações, um que possa funcionar para crianças e outros para adultos. Acredito que elas só acontecerão depois do filme”, disse o veterano.

Por ora, as séries não tem data para iniciar a produção já que o próprio filme parece estar enfrentando problemas, ainda que já tenha roteiro, diretor e elenco.

Spawn é um anti-herói também conhecido como Soldado do Inferno e um dos maiores títulos da editora Image Comics. Além das HQs, o personagem já rendeu filmes, séries animadas e videogames.

Veja também: Spawn – Diretor explica a demora para começar a produção do filme!

Fique ainda com:

Fonte: CB