Spawn – Ator do filme original fala sobre o reboot do anti-herói nos cinemas!

Capa da Publicação

Spawn – Ator do filme original fala sobre o reboot do anti-herói nos cinemas!

Por Raphael Martins

A popularidade de Spawn explodiu no começo dos anos 90, nas páginas de sua revista própria na recém-inaugurada Image Comics, fundada por antigos quadrinistas da Marvel e da DC. Com uma pegada mais séria e adulta, o personagem de Todd McFarlane conquistou os jovens da época e também chamou a atenção da indústria do cinema.

Em 1997, veio a adaptação para o cinema, com o filme Spawn: O Soldado do Inferno. Duramente criticado pela imprensa especializada e pelos fãs, o filme fracassou miseravelmente nas bilheterias, e desde então, Todd McFarlane vem tentando fazer Hollywood dar mais uma chance ao personagem.

Em uma entrevista recente, Michael Jai White, que viveu Al Simmons/Spawn no malfadado filme, comentou um pouco sobre a nova produção, se mostrando confuso sobre sua proposta incomum:

“Eu não sei nada sobre isso. Ele tem falado sobre um reboot de Spawn por 20 anos. E eu acho que ele vai continuar falando sobre isso, porque as pessoas escutam. Pessoalmente, eu não entendo. Eu desejo a ele toda a sorte do mundo, mas Todd [McFarlane] explicou para mim que ele será um personagem que você não vê. Você nunca o vê. É apenas um personagem que mal está no filme. Pessoalmente, eu não entendo.”

Jai White continua, parecendo cético sobre o projeto, mas desejando boa sorte ao criador do personagem:

“Eu pensaria que um filme como Spawn custaria muito dinheiro, certo? E se alguém desse isso ao Todd McFarlane, um cara que nunca dirigiu um filme com tanto dinheiro assim, seria a primeira vez, na minha experiência. Eu vou acreditar quando eu ver. Desejo a ele muita sorte, mas não faz muito sentido para mim.”

Na galeria abaixo, confira capas comemorativas da Image Comics com o Spawn:

Ainda não há previsão para o lançamento do filme do Spawn.

Fonte: CBR