Mulher-Maravilha supera os outros heróis da Liga da Justiça em nova HQ

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha supera os outros heróis da Liga da Justiça em nova HQ

Por Evandro Lira

A edição mais recente da HQ da Liga da Justiça prova mais uma vez que a Mulher-Maravilha é um dos membros mais valiosos e espertos da equipe. Na nova missão do grupo, a heroína é a única que consegue lidar com o problema da forma correta, superando seus colegas (via CBR).

Veja também:

Lanterna Verde revela um grande segredo para o Batman em nova HQ

Nova HQ do Lanterna Verde confirma morte de um dos membros da tropa

DC confirma que nova Lanterna Verde é parte do cânone da editora

Em Justice League #48, a equipe encontra uma gigantesca criatura alienígena no espaço sideral atacando uma nave repleta de crianças. A Mulher-Maravilha então sugere consultar o Diretório de Genótipo do Lanterna Verde para que eles possam descobrir com que tipo de criatura eles estão lidando.

Porém, o líder da equipe, o Lanterna Verde, discorda de Diana, temendo que não haja tempo para consultar o diretório. Ele e os outros membros da Liga optam por combater a criatura misteriosa assim mesmo, às cegas.

Enquanto a equipe formada por Lanterna Verde, Superman, Flash e Batman tentam quebrar a cabeça para enfrentar a criatura sem comprometer a nave repleta de crianças, a Mulher-Maravilha, que havia sumido da batalha, retorna carregando um grande asteroide. De repente, ela lança o asteroide no espaço, fazendo com que o alienígena voe atrás dele e libere a nave.

A partir daí, a Mulher-Maravilha explica que a criatura estava apenas tentando proteger sua companheira enterrada no asteroide. Quando perguntada sobre como ela sabia, Diana conta que simplesmente verificou o diretório enquanto os outros estavam “tentando descobrir como dar um soco”.

Esta não é a primeira vez que Diana Prince se mostra mais capaz do que os outros membros da Liga da Justiça. Recentemente, os quadrinhos mostrou que a Guerreira Amazona consegue derrotar o Superman em uma luta e que pode ser mais forte que todos os colegas de equipe combinados.

Fique com: