Mulher-Maravilha supera a força dos outros heróis da Liga da Justiça em nova HQ

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha supera a força dos outros heróis da Liga da Justiça em nova HQ

Por Evandro Lira

Na nova HQ de Liga da Justiça, a Mulher-Maravilha provou de uma vez por todas que ela pode ser mais forte que todos os seus companheiros de equipe juntos (via CBR).

Saiba mais sobre as HQs da DC:

DC revela quem são os herdeiros do Batman em nova HQ

Esquadrão Suicida: Personagem importante pode morrer em nova HQ da DC

DC apresenta novo ajudante para o Batman em confronto contra o Coringa

A edição 46 da série coloca a Mulher-Maravilha e a Liga da Justiça em Themyscira, precisando combater as Amazonas que estão sob a influência do poder do Espectro. A Liga consegue abrir caminho pelas Amazonas, devido em grande parte ao conhecimento da Mulher-Maravilha sobre as táticas de combate das guerreiras.

Ao chegarem ao Tártaro, os heróis descobrem uma enorme pedra obstruindo a entrada, ao lado de uma grande quantidade de amazonas mortas que estavam guardando a passagem. Enquanto Diana se mostra arrasada com a morte de dezenas de suas irmãs, o Flash, Batman, Superman e Aquaman trabalham juntos para mover a grande pedra. Para a surpresa deles, a Mulher-Maravilha toma a frente e levanta a pedra sozinha.

É provável que toda a raiva e angústia sentida pela heroína tenha sido um motor e tanto para que ela ultrapasse os limites de sua força. Além disso, o Tártaro é um lugar repleto de magia, algo que é mais da alçada da Mulher-Maravilha que de qualquer outro herói da Liga.

Embora ninguém nunca tenha duvidado da força da heroína, é preciso reconhecer quando alguém deixa o Superman chocado por levantar algo pesado, não é mesmo?

Fique com: