Mary Elizabeth Winstead quer uma sequência de Scott Pilgrim 10 anos depois

Capa da Publicação

Mary Elizabeth Winstead quer uma sequência de Scott Pilgrim 10 anos depois

Por Evandro Lira

A atriz Mary Elizabeth Winstead, a Caçadora de Aves de Rapina, adoraria ver uma sequência de Scott Pilgrim contra o Mundo, filme de 2010 onde ela interpretou Ramona Flowers.

Falando ao ComicBook durante uma coletiva do próximo filme da DC, Winstead compartilhou seus pensamentos sobre como deveria ser uma continuação da comédia dirigida por Edgar Wright. Para ela, seria fascinante revisitar esses personagens 10 anos depois:

“Sabe de uma coisa, eu acho que seria tão legal. Eu ficaria muito curiosa para saber o que aconteceu com esses personagens quando eles estão na casa dos 30 anos, em oposição aos 20 anos”, explicou Winstead. “Então eu acho que seria realmente interessante. Nós sempre conversamos sobre uma sequência quando estávamos fazendo isso, mas sempre imaginamos que seria tipo um ano depois. Mas acho que é muito mais fascinante saber onde eles estariam 10 anos depois. Eu sou apaixonada por essa ideia.”

Scott Pilgrim contra o Mundo criou uma verdadeira legião de fãs quando chegou aos cinemas dez anos atrás. A trama se concentra no jovem Scott Pilgrim (Michael Cera), que nunca teve problemas para conseguir namoradas, mas que se apaixona perdidamente por Ramona, uma garota que tem um exército de ex-namorados que não medem esforços para eliminar Scott da lista de interessados.

Além de Wisntead, o filme tem no elenco outros atores do mundo dos super-heróis, como Chris Evans, Brie Larson e Brandon Routh.

O que você acharia de ver uma continuação de Scott Pilgrim dez anos depois? Deixe seus comentários!

Veja também:

Ator explica por que Máscara Negra odeia a Arlequina em Aves de Rapina

Diretora de Aves de Rapina revela conselho importante que recebeu de Patty Jenkins

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aves de Rapina:

Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.