Capa da Publicação

Diretora de Aves de Rapina fala sobre ausência do Coringa no filme

Por Raphael Martins

Falta apenas uma semana para a estreia de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que trará novamente Margot Robbie no papel da palhacinha do crime. Mas ao contrário do que aconteceu em Esquadrão Suicida, o Coringa não estará por perto.

No filme, Arlequina está tentando superar o término do relacionamento com o vilão, quando é colocada no centro de mais uma confusão, envolvendo a órfã fugitiva Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e o mafioso Roman Sionis (Ewan McGregor). 

Enquanto promovia o filme, a diretora Cathy Yan falou ao site Heroic Hollywood sobre a ausência do Coringa no filme, justificando sua decisão:

“Eu acho que o filme começa com o término [do relacionamento] e então é só sobre a Arlequina. Nós queríamos trabalhar apenas com isso e com onde quer que nós precisássemos que ele estivesse… apenas para mostrar que ele existia e que houve um término. Mas o foco do filme definitivamente não é no Coringa.”

A mudança no foco da história e o fato de o grande público não terem aceitado muito bem a versão do Coringa feita por Jared Leto já eram indícios que indicavam que o personagem não estaria no filme, mas pela declaração da diretora, ele deve ser bastante mencionado durante a aventura de Arlequina e suas amigas.

Veja também:

Escritora das HQs das Aves de Rapina elogia o filme da equipe

Ator explica por que Máscara Negra odeia a Arlequina em Aves de Rapina

Diretora de Aves de Rapina revela conselho importante que recebeu de Patty Jenkins

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael