Diretora de Aves de Rapina fala sobre ausência do Coringa no filme

Capa da Publicação

Diretora de Aves de Rapina fala sobre ausência do Coringa no filme

Por Raphael Martins

Falta apenas uma semana para a estreia de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que trará novamente Margot Robbie no papel da palhacinha do crime. Mas ao contrário do que aconteceu em Esquadrão Suicida, o Coringa não estará por perto.

No filme, Arlequina está tentando superar o término do relacionamento com o vilão, quando é colocada no centro de mais uma confusão, envolvendo a órfã fugitiva Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e o mafioso Roman Sionis (Ewan McGregor). 

Enquanto promovia o filme, a diretora Cathy Yan falou ao site Heroic Hollywood sobre a ausência do Coringa no filme, justificando sua decisão:

“Eu acho que o filme começa com o término [do relacionamento] e então é só sobre a Arlequina. Nós queríamos trabalhar apenas com isso e com onde quer que nós precisássemos que ele estivesse… apenas para mostrar que ele existia e que houve um término. Mas o foco do filme definitivamente não é no Coringa.”

A mudança no foco da história e o fato de o grande público não terem aceitado muito bem a versão do Coringa feita por Jared Leto já eram indícios que indicavam que o personagem não estaria no filme, mas pela declaração da diretora, ele deve ser bastante mencionado durante a aventura de Arlequina e suas amigas.

Veja também:

Escritora das HQs das Aves de Rapina elogia o filme da equipe

Ator explica por que Máscara Negra odeia a Arlequina em Aves de Rapina

Diretora de Aves de Rapina revela conselho importante que recebeu de Patty Jenkins

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.