Marvel Studios revela nova armadura para o Homem de Ferro

Capa da Publicação

Marvel Studios revela nova armadura para o Homem de Ferro

Por Dyllan Souza

A Marvel está preste a expandir seu universo ainda mais com seus lançamentos para o Disney+. Um dos caminhos que o estúdio irá seguir é o de realidades alternativas na animação O que aconteceria se…?. A série promete trazer diferentes universos onde as escolhas de seus principais personagens mudaram os rumos da realidade. Agora, uma nova prévia da animação mostrou uma nova armadura do Homem de Ferro.

Veja também:

O que aconteceria se…?, série animada da Marvel, ganha data de estreia

Marvel sugere que herói inusitado pode “substituir” o Homem de Ferro nas HQs

Cena de Doutor Estranho usando armadura do Homem de Ferro chegou a ser gravada

Nas imagens da prévia do Disney+ chamada Expandindo o Universo, divulgadas por uma conta do Twitter, podemos ver a figura do pai de Tony, Howard Stark. Ele deve aparecer no episódio em que Peggy Carter se transforma na Capitã Britânia, episódio que deve mostrar Steve Rogers usando uma armadura do Homem de Ferro, para poder batalhar.

Acontece que, na imagem divulgada, a armadura parece tecnológica demais para ter sido feita nos anos 40. O que nos faz pensar em um rumor sugerido por Jeff Goldblum de que ele gravou um episódio da animação com Robert Downey Jr. A teoria é que o Homem de Ferro acabe se perdendo em Sakaar, encontrando o Grão Mestre de Jeff Goldblum por lá.

E ai, como será que essa nova armadura vai aparecer na animação? Será que ela será usada por Tony Stark ou por algum outro personagem?

A seguir: