What If…? – Robert Downey Jr. pode não reprisar papel de Homem de Ferro na série!

Capa da Publicação

What If…? – Robert Downey Jr. pode não reprisar papel de Homem de Ferro na série!

Por Evandro Lira

A futura série original da Marvel Studios, What If…?, pode marcar o retorno de Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark. A notícia partiu de um ator do próprio MCU, Jeff Goldblum de Thor: Ragnarok. Acontece que agora, uma nova publicação apontou que pode não ser bem assim, com o astro encerrando de vez seus laços com a Marvel sem retornar para a série, mesmo como dublador.

Em entrevista, Goldblum deixou escapar que Downey Jr. voltaria a dublar o Homem de Ferro na série animada do Disney+. No entanto, o portal The Wrap relatou que uma outra fonte interna confiável os informou que, na verdade, Goldblum se equivocou na informação, e que Robert Downey Jr. não voltará a interpretar o herói.

Como você bem sabe, o Homem de Ferro se sacrificou durante a batalha final de Vingadores: Ultimato, marcando o longa como a última participação de Robert Downey Jr. no Universo Cinematográfico da Marvel.

What If…? faz parte de uma gama de séries que a Marvel Studios está atualmente desenvolvendo para o streaming da Disney, o Disney+. A proposta da obra é a de reimaginar os eventos da Saga do Infinito através de variações na trama, como zumbis, Steve Rogers como Homem de Ferro, etc.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas:

What If…? deve estrear em 2021!

Fonte: HH