What If… ? – Michael Douglas, de “Homem-Formiga”, não sabia que está confirmado na série do Disney+!

Capa da Publicação

What If… ? – Michael Douglas, de “Homem-Formiga”, não sabia que está confirmado na série do Disney+!

Por Evandro Lira

Durante a San Diego Comic-Con deste ano, foi revelado que Michael Douglas, intérprete de Hank Pym no Universo Cinematográfico da Marvel, estaria emprestando sua voz para a primeira série animada do estúdio, What If…?, que chegará pelo serviço de streaming da Disney.

No entanto, o ator de Homem-Formiga não está ciente de nada disso, e aparentemente ouviu falar nessa história pela primeira vez durante uma entrevista.

“Estou? Eles ainda não me disseram”, respondeu Douglas quando perguntado sobre estrelar o programa. “Vou descobrir depois. Não faço ideia. Estou olhando para você tipo ‘Hm Hm, sim, com certeza’.”

Apesar disso, não há motivo para temer quanto ao futuro de Douglas no MCU. O ator recentemente confirmou que estará retornando para um terceiro filme solo do Homem-Formiga e agora declarou:

“O mundo da Marvel foi realmente uma explosão! Eu os amo, estou me divertindo muito.”

Inspirada pelas HQs de mesmo nome, What If… ? vai retratar vários eventos da franquia como se tivessem acontecido de uma maneira diferente. E mesmo com o mal entendido envolvendo a participação de Michael Douglas, há vários outros nomes do MCU envolvidos na produção do Disney+.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas:

Fonte: CBM