Homem-Formiga 3 – Michael Douglas confirma seu retorno como Hank Pym e início das gravações!

Capa da Publicação

Homem-Formiga 3 – Michael Douglas confirma seu retorno como Hank Pym e início das gravações!

Por Guilherme Souza

Na última sexta-feira, foi confirmado que o Homem-Formiga irá ganhar um terceiro filme solo, que contará com o retorno do diretor Peyton Reed, que dirigiu os dois primeiros longas da franquia.

Até o momento, mais informações sobre o longa são praticamente inexistentes, mas em uma recente entrevista, Michael Douglas, intérprete de Hank Pym, confirmou que irá retornar para o novo filme e, inclusive, confirmou a data de início das gravações.

De acordo com o ator, a produção será inciada em janeiro de 2021, o que coloca uma data de lançamento entre 2022 e 2023.

A última vez que vimos Douglas como Hank Pym foi no funeral de Tony Stark em Vingadores: Ultimato. Considerando que ele é o responsável por criar a tecnologia que permite o encolhimento e o super-crescimento das coisas, faz sentido que ele retorne, ainda mais considerando que o filme deve encerrar a jornada de Pym, Janet Van Dyne, Scott Lang e Hope Van Dyne, para permitir que Cassie Lang se torne a próxima heroína a usar os poderes das Partículas Pym como a Estatura.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas:

Fonte: CBM