O que aconteceria se…?, série animada da Marvel, ganha data de estreia

Capa da Publicação

O que aconteceria se…?, série animada da Marvel, ganha data de estreia

Por Dyllan Souza

O serviço de streaming Disney+ abre possibilidades para diversos tipos de ideias para o Universo Marvel. Mas muito além de Falcão e O Soldado Invernal e WandaVision, uma das produções mais esperadas é O que aconteceria se…? que promete trazer animações com diversos cenários alternativos para as histórias e personagens do MCU. Anunciada na Comic-Con de 2019, a série finalmente ganhou sua data de estreia e número de episódios.

Veja também:

Série de TRON estava em desenvolvimento no Disney+

Mulher-Hulk deverá advogar por super-heróis na série do Disney+, entenda

Confirmado quando Falcão e o Soldado Invernal se passa no MCU

Segundo a Variety, a Marvel Studios encomendou a produção de dez episódios para a série ao estúdio de animação Squeeze, da cidade de Québec, no Canadá. Denis Doré, CEO do estúdio, confirmou a informação. Segundo ele, o estúdio trabalhou muito bem com a Marvel, trazendo a qualidade que eles desejavam para suas histórias na Disney+.

A série tem estreia prevista para o verão americano de 2021. Importante ressaltar que a série não trará diferentes histórias para cada filme em cada episódio, como era esperado, mas sim pegar alguns dos eventos mais importantes do MCU e explorar uma realidade alternativa através disso.

Os fãs dos quadrinhos já estão acostumados com os What If?, traduzidos como O que aconteceria se…? Nas HQs dentro dessa proposta, costumamos ver histórias como “O que aconteceria se Peggy Carter tivesse tomado o soro de Super Soldado?” ou O que aconteceria se T’Challa tivesse sido abduzido por Yondu?, e é justamente isso que veremos na série animada.

Não deixe de conferir tudo que você precisa saber sobre What If…?, a série animada da Marvel: