Mulher-Hulk deverá advogar por super-heróis na série do Disney+, entenda

Capa da Publicação

Mulher-Hulk deverá advogar por super-heróis na série do Disney+, entenda

Por Evandro Lira

Um das séries da Marvel Studios que mais tem deixado os fãs curiosos é a Mulher-Hulk, programada para chegar ao Disney+ nos próximos anos. Como tudo que o estúdio faz, o projeto está envolto em segredo, mas algumas informações reunidas pelo site The Illuminerdi parecem trazer alguma luz para ao enredo da série.

De acordo com o site, Jennifer Walters, o alter-ego humano da Mulher-Hulk ainda será uma advogada, tal qual nos quadrinhos. No entanto, ao que tudo indica, ela será uma profissional especializada em casos envolvendo “leis super-heroicas”, ocasionalmente se envolvendo em batalhas como a Mulher-Hulk.

Veja também:

Mark Ruffalo quer ver o Hulk ao lado do Wolverine no MCU

Mark Ruffalo pode protagonizar série de TV de Parasita

Detalhes da série da Mulher-Hulk sugerem envolvimento de Bruce Banner

Dada a existência dos Acordos de Sokovia – que ainda podem ou não ser cumpridos pelo governo -, definitivamente faz sentido para a Mulher-Hulk representar seus companheiros heróis.

O site também possui algumas informações sobre os personagens coadjuvantes do programa; eles incluem uma atriz de 26 a 28 anos para interpretar a “Melhor amiga” da Mulher-Hulk e uma personagem chamada Meg entre 29 e 35. Esta última também é uma imigrante e descrita como sendo “astuta e de humor mordaz.”

Pode demorar um pouco até que saibamos alguma notícia concreta sobre Mulher-Hulk, mas continuaremos atentos por aqui para mais atualizações.

Fique com: