Mark Ruffalo quer ver o Hulk ao lado do Wolverine no MCU

Capa da Publicação

Mark Ruffalo quer ver o Hulk ao lado do Wolverine no MCU

Por Dyllan Souza

Mark Ruffalo é um ator muito carismático, tanto dentro quanto fora das telas. Fãs de super-heróis o conhecem bem pelo seu papel como Hulk no Universo Marvel e todos aguardam alguma resposta sobre o retorno, ou não, do ator para a Fase 4 do estúdio. Várias notícias tem circulado sobre o assunto e o ator comentou sobre seu desejo de retornar ao personagem.

Veja também:

Mark Ruffalo pode protagonizar série de TV de Parasita

Detalhes da série da Mulher-Hulk sugerem envolvimento de Bruce Banner

Artista revela como Alison Brie ficaria na pele da Mulher-Hulk

Ruffalo recentemente esteve em Chicago para o evento C2E2 e conversou com a o site ComicBook.com revelando seu desejo para o retorno do Professor Hulk ao lado de Wolverine, uma vontade que ele já havia exposto brevemente antes. O ator disse:

Para ser totalmente honesto com você, eu gostaria de ver um filme em que Banner e Hulk teriam que batalhar entre eles e então o Professor apareceria com uma espécie de síntese disso.” O ator ainda completou, “a única pessoa no universo que o Hulk tem medo é de Banner e eu gostaria de ver o embate máximo entre os dois. E talvez Wolverine”.

Claro que Ruffalo não pôde deixar de responder sobre sua possível participação na série da Mulher-Hulk. Uma vez que os personagens são estritamente ligados é esperado no mínimo um cameo do ator no projeto do Disney+. A resposta dada confirmou “conversas preliminares” entre ele e o estúdio. A coisa então parece realmente estar indo para frente, visto que anteriormente ele não sabia se o Hulk retornaria ou não.

De qualquer forma, o Hulk de Mark Ruffalo com certeza conquistou muita gente, mas além de um filme ao lado do Wolverine, o ator respondeu qual outro herói ele gostaria de interpretar. Depois de pensar bem, ele respondeu:

“Eu sempre gostei do Visão. Ele sempre parece o super-herói máximo de certa forma. Ele consegue voar, ele consegue fazer muitas coisas. É muito diverso e pouco usado, eu acho.” O ator ainda brincou, “Eu tenho uma afinidade por ele porque ele é meio que meu bebê” se referindo a como Bruce Banner e Tony Stark criaram o Visão, logo depois do Ultron.

O que acham dos comentários do ator? Gostariam de um filme do Professor Hulk ao lado do Wolverine? Não deixem de comentar.

Fique com a nossa lista de As 10 versões mais estranhas do Hulk: