Mark Ruffalo não sabe se o Hulk retornará ao MCU

Capa da Publicação

Mark Ruffalo não sabe se o Hulk retornará ao MCU

Por Gus Fiaux

Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel está se iniciando, e vai trazer um misto de novos personagens e rostos familiares, enquanto uma nova saga se inicia. Infelizmente, nem todos os personagens podem acabar retornando para esse universo após os eventos de Vingadores: Ultimato. 

Um exemplo é o Hulk. No filme, ele precisou utilizar a Manopla do Infinito para trazer de volta metade do universo. No entanto, ao fazer isso, ele acabou se ferindo permanentemente, e sua força pode ter sido muito diminuída graças aos efeitos das Joias do Infinito.

Veja mais notícias do Universo Cinematográfico da Marvel:

Kraven, o Caçador deve aparecer nos filmes da Marvel em breve

Sam Raimi, diretor de Homem-Aranha, negocia direção de Doutor Estranho 2

Christian Bale será um vilão intergalático em Thor: Love and Thunder, diz site

Recentemente, Mark Ruffalo participou do The Graham Norton Show, onde disse que ainda não sabe se o personagem vai retornar em algum filme ou série do MCU. De acordo com ele, Vingadores: Ultimato representa o fim de uma era da franquia, e é possível que tenha sido a última jornada do Golias Esmeralda:

“Eu não sei. Quem sabe, na verdade? A franquia devia acabar, devia ser o fim.”

Ainda não fazemos ideia de quando pode ser a próxima aparição do Gigante Esmeralda. A maior possibilidade é que o herói apareça na série da Mulher-Hulk, uma vez que o personagem tem conexão direta com ela. Ainda assim, até agora nada foi confirmado, e é possível também que o herói nunca mais apareça no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Vingadores: Ultimato, o último filme a contar com a participação do Gigante Esmeralda:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Fonte: Comic Book