Christian Bale será um vilão intergalático em Thor: Love and Thunder, diz site

Capa da Publicação

Christian Bale será um vilão intergalático em Thor: Love and Thunder, diz site

Por Gus Fiaux

Em pouco mais de um ano, um dos heróis mais importantes de todo o Universo Cinematográfico da Marvel terá sua quarta aventura solo nos cinemas, em Thor: Love and Thunder. E, segundo alguns rumores, o astro Christian Bale deve estar no filme, em um papel ainda não revelado.

Até o momento, o papel do ator – que já viveu o Batman nos cinemas – continua sendo um grande mistério, mas o site The Illuminerdi diz ter informações muito precisas e concretas sobre o seu personagem. De acordo com eles, Bale vai viver um “vilão intergaláctico”.

Veja mais:

 

10 personagens que Christian Bale pode interpretar em Thor: Love and Thunder

 

Roteirista das HQs do Thor tem o papel perfeito para Christian Bale

 

Bill Raio Beta pode aparecer em Thor 4

Isso pode significar milhões de coisas, já que a Marvel possui um vasto repertório de personagens alienígenas. Até o momento, muitos apostam em Bill Raio Beta – que, apesar de não ser vilão, surgiu como um rival do Deus do Trovão – e Gorr, o Carniceiro dos Deuses. 

Outras opções que não devem ser descartadas são o Surfista Prateado ou o Galactus, dois personagens que já apareceram em diversas revistas do Thor nas HQs e que são conhecidos por enfrentar frequentemente os heróis do Quarteto Fantástico, que por sua vez devem integrar o MCU em breve.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato, o filme mais recente do Universo Cinematográfico da Marvel:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021.