Kraven, o Caçador deve aparecer nos filmes da Marvel em breve

Capa da Publicação

Kraven, o Caçador deve aparecer nos filmes da Marvel em breve

Por Gus Fiaux

A franquia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel terá ainda mais um filme para encerrar sua trilogia, embora o longa ainda esteja envolto em mistérios. Não sabemos como Peter Parker vai lidar com sua identidade secreta exposta ao mundo, e nem quem será o grande vilão do filme.

No entanto, de acordo com o The Illuminerdi, o Amigão da Vizinhança pode acabar encontrando um poderoso inimigo no futuro. Segundo o site, a Sony está começando as buscas para um ator que possa interpretar Kraven, o Caçador em um filme solo do vilão, nos moldes de Venom e Morbius.

Veja mais notícias sobre os filmes da Sony/Marvel:

 

Andy Serkis fala sobre o que devemos esperar de Venom 2

 

Ator de Morbius revela mais detalhes sobre seu personagem no filme

 

Terceiro filme do Homem-Aranha ganha data para início das gravações

Ainda assim, o site diz que o filme deve ter ligação direta com o Universo Cinematográfico da Marvel, já que a missão do personagem no filme será caçar o Homem-Aranha, assim como nos quadrinhos. Dessa forma, Tom Holland deve reprisar seu papel.

O filme solo de Kraven já havia sido anunciado em 2018, mas só agora estamos tendo as primeiras informações. Como o universo de filmes da Sony parece agora fazer parte do MCU – vide a possível participação do Abutre em Morbius, é possível que o Caçador possa participar brevemente do terceiro filme do Homem-Aranha, antes de sua aventura solo.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Ainda não há previsão para a estreia de Kraven, o Caçador no MCU.