Homem-Aranha – Marvel e Sony farão um ultimo filme do herói juntos!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Marvel e Sony farão um ultimo filme do herói juntos!

Por Evandro Lira

Após semanas de negociações sobre o futuro do Homem-Aranha no MCU, parece que agora finalmente temos uma boa notícia. Acaba de ser anunciado que a Marvel Studios e a Sony Pictures concordaram em desenvolver juntos mais um filme estrelado por Tom Holland, finalizando assim a trilogia começada em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O elenco principal da franquia retornará para o filme, enquanto Amy Pascal e Kevin Feige produzirão ao lado do diretor Jon Watts, que volta para o cargo de direção. O longa já tem, inclusive, uma data de lançamento: 16 de julho de 2021.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse ao Hollywood Reporter:

“Estou emocionado que a jornada do Aranha no MCU vai continuar. Eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados com o fato de continuarmos trabalhando nela. O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história se relaciona com todas as idades e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o super-poder de atravessar universos cinematográficos, já que a Sony continua desenvolvendo seu próprio universo do Aranha e nunca se sabe quais surpresas o futuro pode trazer.”

Isso, é claro, não significa que este será o último filme do Homem-Aranha vivido por Tom Holland. Ainda segundo o relatório, o filme apenas encerrará as aventuras do herói no Universo Cinematográfico da Marvel, permitindo assim que o personagem tenha no futuro uma franquia solo fora da Marvel Studios.

O que você achou da notícia? Uma decisão sábia ou você preferia ver o próximo filme do herói já fora do MCU? Comente!

Fique com imagens dos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria: