Andy Serkis fala sobre o que devemos esperar de Venom 2

Capa da Publicação

Andy Serkis fala sobre o que devemos esperar de Venom 2

Por Evandro Lira

O diretor de Venom 2, Andy Serkis, compartilhou uma breve atualização sobre a sequência do filme estrelado por Tom Hardy.

A produção é parte da aposta da Sony em transformar a mitologia do Homem-Aranha em um universo único nos cinemas. E para além de trazer o anti-herói Venom para o centro da trama, o novo filme promete trazer também o maníaco e perigoso Carnificina.

Veja também:

Sony responde aos rumores da participação do Homem-Aranha em Venom 2

10 vilões que estarão nos próximos filmes e séries da Marvel

Venom 2 pode ter classificação indicativa +18

Nos bastidores do BAFTA, a lenda da captura de movimentos, Andy Serkis, falou sobre o filme:

“Bem, você sabe, eu realmente não posso falar muito sobre isso – eu sei, é chato – mas estamos com 40 dias de filmagem e é realmente emocionante”, disse o diretor ao Digital Spy. “Temos o magnífico Tom Hardy, que obviamente está no centro, e meio que vemos um aprofundamento da relação entre ele e, obviamente, esse personagem nêmesis [Carnificina]… bem, é tudo o que posso dizer.”

Serkis está dirigindo o filme a partir de um roteiro escrito por Kelly Marcel. Além de Hardy, Woody Harrelson retorna como Cletus Kasady/Carnificina e Michele Williams como Anne Weying. Reid Scott interpreta Dan Lewis, namorado de Anne, e Naomie Harris interpreta Shriek, a vilã e interesse amoroso de Carnificina.

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores do filme:

Venom 2 chega aos cinemas em outubro de 2020.