Mark Ruffalo quer ver um filme do Hulk contra o Wolverine!

Capa da Publicação

Mark Ruffalo quer ver um filme do Hulk contra o Wolverine!

Por Gus Fiaux

Neste ano, o Universo Cinematográfico da Marvel deu fim à Saga do Infinito através de Vingadores: Ultimato, o longa que terminou de vez com a jornada de alguns heróis e vilões dessa franquia. No entanto, um que permaneceu vivo – embora permanentemente mudado pelo uso da Manopla do Infinito – foi o Hulk.

Para Mark Ruffalo, que interpreta tanto o Golias Esmeralda quanto Bruce Banner, ainda há muito a se fazer com o personagem. Recentemente, o astro esteve na Tokyo Comic-Con, onde falou um pouco a respeito dos planos futuros para o anti-herói. Ele disse que já discutiu algumas ideias com o presidente da Marvel Studios:

“Kevin Feige me perguntou na semana passada se eu tinha mais ideias ou histórias para o Hulk. E eu disse que sim, eu acho que ainda há algumas histórias a se contar. E ele me disse: ‘Por que você não vem aqui e me conta sobre elas, e veremos se podemos encaixar você em algum lugar no Universo Marvel?'”

Além disso, ele deixou muito claro qual batalha heroica gostaria de ver no futuro: ele quer ver o Golias Esmeralda enfrentando o Wolverine nos cinemas, uma ideia que já foi abordada diversas vezes nos quadrinhos e até mesmo na animação Hulk Vs.:

“Eu gostaria de ver isso. Hulk vs. Wolverine.”

O confronto entre os dois data da origem do mutante canadense. O Wolverine surgiu em uma revista do Incrível Hulk, enfrentando o Golias Esmeralda nas florestas congeladas do Canadá. Desde então, os dois se enfrentaram diversas vezes, mesmo que sejam aliados na maior parte do tempo.

Com a compra da Fox pela Disney, esse encontro nos cinemas está mais perto de acontecer do que nunca. Quem sabe, o Wolverine também pode ser introduzido dessa forma no MCU, antes de se juntar aos X-Men em um filme da equipe.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Vingadores: Ultimato:

Ainda não sabemos quando o Wolverine fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel.