Vingadores: Guerra Infinita – Filme cortou luta épica de Hulk contra Estrela Negra!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Filme cortou luta épica de Hulk contra Estrela Negra!

Por Chris Rantin

Mesmo que anos tenham se passado, diariamente somos bombardeados com notícias e novas informações sobre Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência, Vingadores: Ultimato. Os filmes foram responsáveis por unir todo o MCU em uma batalha contra Thanos e, como era de se esperar, muita coisa acabou precisando ser cortada para que todo mundo tivesse a chance de brilhar nos filmes. Agora, o chefe do departamento visual da Marvel Studios, falou um pouco mais sobre a grande luta de Hulk contra a Ordem Negra que foi cortada de Guerra Infinita.

Como lembramos, apesar de estar presente nos trailers, Hulk não aparece na batalha de Wakanda, uma vez que ainda está lambendo suas feridas após a sua vergonhosa derrota por Thanos. Com isso, Bruce Banner utiliza a Hulkbuster para tentar ajudar seus amigos e até mesmo consegue matar Estrela Negra, um dos integrantes da Ordem Negra de Thanos.

A cena, no entanto, seria bem diferente. Hulk já estaria na sua forma professor Hulk, a que conhecemos em Ultimato, e como vimos nas artes das cenas deletadas, destruiria a Hulkbuster de dentro pra fora, salvando Bruce Banner do morte eminente.

Ryan Meinerding, chefe do departamento visual da Marvel, deu mais detalhes sobre essa cena deletada no livro de artes da Marvel. Falando sobre a Batalha de Wakanda, Meinerding disse:

Esse cena seria a revelação do Professor Hulk em Guerra Infinita. Bruce estaria brigando com o Hulk quando está dentro da Hulkbuster, e então, quando Estrela Negra está para matá-lo, o Professor Hulk destruiria a Hulkbuster e enfrentaria ele. Eu acho que eles decidiram guardar isso para Ultimato e não usar em Guerra Infinita.”

Pelo visto, a única mudança foi a ausência do Hulk no embate contra o Estrela Negra, mas não dá pra imaginar qual seria o final do vilão enfrentando o Golias Esmeralda. Será que ele ainda seria morto por causa da proteção de Wakanda?

Confira nossa galeria com as artes conceituais das cenas deletadas do filme: