Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas falam sobre cena deletada de confronto entre Hulk e Bruce Banner!

- – Essa cena teria sido interessante!

Por Guilherme Souza → Já faz mais de um ano desde o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, mas até agora, continuamos descobrindo novidades sobre o longa através de entrevistas e materiais dos bastidores.

Em uma recente entrevista, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, falaram um pouco sobre algumas cenas deletadas do filme e explicaram que elas foram retiradas da trama, pois isso tiraria o foco da narrativa de Thanos. Uma das cenas que parece ser bem interessante, seria um confronto dos heróis contra si mesmos em uma realidade criada pelo Doutor Estranho.

De acordo com Markus, o confronto entre Bruce Banner e Hulk seria responsável pela fusão entre os dois que vimos em Vingadores: Ultimato.

“Havia uma sequência no primeiro filme onde eles iam para alguns lugares do universo do Doutor Estranho chamado mindscape e todos enfrentariam a si mesmo. Era incrível, mas não tinha nada a ver com o resto da trama.”

McFeely fala mais sobre a cena. “Banner encontra o Hulk, eu acho que era na arena de Ragnarok. Somente um deles sairia de lá e então apareceria em Wakanda [em Guerra Infinita] e eles haviam se fundido. Sabe essa fusão que acontece em uma lanchonete em Ultimato e ele está comendo uma pilha de panquecas? Isso aconteceria inicialmente no fim de Guerra Infinita.”

Isso teria mostrado a resolução entre Banner e Hulk que foi contada fora das câmeras, mas certamente teria tirado o impacto da cena de Ultimato.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'