Marvel sugere que herói inusitado pode “substituir” o Homem de Ferro nas HQs

Capa da Publicação

Marvel sugere que herói inusitado pode “substituir” o Homem de Ferro nas HQs

Por Gus Fiaux

Quem está acompanhando os quadrinhos da Marvel sabe que as coisas não vão muito bem para o Homem de Ferro. O milionário está prestes a entrar na maior cruzada de sua vida, enfrentando o seu irmão Arno Stark, nas páginas da saga Iron Man 2020. Agora, no entanto, a editora pode ter sugerido um substituto um tanto peculiar para Tony Stark.

Recentemente, a Casa das Ideias divulgou as solicitações e capas de todas as suas revistas que vão ser lançadas em junho deste ano. Entre as capas divulgadas, os fãs ficaram surpresos ao descobrir uma capa de Daredevil #22, que mostra uma armadura do Homem de Ferro vermelha, com os clássicos chifres do Demolidor.

Veja mais notícias de HQs da Marvel:

Marvel anuncia retorno das Joias do Infinito nos quadrinhos

Fanático lutará contra o Hulk em nova HQ da Marvel

Feiticeira Escarlate e Doutor Destino protagonizarão nova HQ da Marvel

Ao que tudo indica, as coisas continuarão ruins para Tony após Iron Man 2020, e o advogado e vigilante Matt Murdock pode assumir o manto do herói. A sinopse liberada pela editora não traz esse detalhe de imediato, mas sugere que uma grande mudança está a caminho para a história do Homem Sem Medo:

“‘VERDADE/DESAFIO’ continua! Ainda lidando com o sangue em suas mãos, Matt Murdock faz a maior decisão de sua vida. Mas quais serão as consequências da decisão de Matt para o Demolidor? E para as pessoas que precisam dele? Veja por que as pessoas estão falando que ‘Demolidor’ é uma das melhores revistas da Marvel!”

Confira a capa da revista abaixo:

Ainda não sabemos ao certo se o Demolidor vai, de fato, assumir o manto do Homem de Ferro em diante, mas não seria uma surpresa. Só nos últimos anos, o Vingador Dourado faleceu em eventos grandes como Guerra Civil II, e chegou a ser “substituído” por outros personagens, como Riri Williams – que se tornou a Coração de Ferro – e o próprio Doutor Destino, que se tornou conhecido como O Infame Homem de Ferro. 

Abaixo, veja as 10 melhores armaduras do Homem de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel:

Daredevil #22 chega às bancas norte-americanas em junho de 2020, sem previsão de publicação no Brasil.