Fanático lutará contra o Hulk em nova HQ da Marvel

Capa da Publicação

Fanático lutará contra o Hulk em nova HQ da Marvel

Por Leo Gravena

Depois de ter tido uma minissérie solo anunciada, o Fanático vai lutar contra o Imortal Hulk! Na segunda edição de sua minissérie solo, o antigo vilão irá bater de frente com o Golias Esmeranda. O motivo? Cain Marko quer que o Vingador se responsabilize por toda a destruição que causou.

Na história, veremos o Avatar de Cyttorak cuidando de si mesmo, já que todos os seus amigos e aliados estão em Krakoa. Sem poder fazer parte da utopia mutante, o irmão humano de Charles Xavier decide tornar o mundo do qual ele faz parte um lugar melhor.

Veja mais sobre os X-Men:

Ciclope ganha sabre de luz em nova HQ dos X-Men

Noturno planeja transformar X-Men em religião em nova HQ

Nova HQ dos X-Men sugere “bromance” entre Ciclope e Wolverine

A sinopse da segunda edição da revista do Fanático diz: “O Fanático não é o único que deixou destruição em seu caminho, e ele acha que está na hora do Imortal Hulk se responsabilizar por suas ações! Mas essa é a forma do Fanático de defender a honra mutante por Krakoa? Ou ele está apenas voltando para seus velhos hábitos?”.

Depois de ter sido vilão dos X-Men por tanto tempo, Cain Marko finalmente se juntou aos mutantes, somente para ter eles todos levados para Krakoa, o paraíso mutante no qual ele não pode entrar. A revista deve questionar se ele irá voltar a ser um vilão sem os X-Men por perto, ou se ele vai tentar continuar a ser um herói.

Confira a capa da segunda edição:

Veja também: