Nova HQ dos X-Men sugere “bromance” entre Ciclope e Wolverine

Capa da Publicação

Nova HQ dos X-Men sugere “bromance” entre Ciclope e Wolverine

Por Evandro Lira

Os novos quadrinhos dos X-Men estabeleceram que há alguma coisa acontecendo entre Wolverine, Jean Grey e Ciclope quando foi revelado que existem portas conectando os quartos dos três na Summer House, quartel general da equipe. Agora, um novo momento das HQs pode ter sugerido ainda mais, especialmente sobre a relação de Logan e Scott Summers.

Veja também

Mutantes passam a ser adorados como deuses em nova HQ do Wolverine

Wolverine mata um dos membros mais antigos dos X-Men em nova HQ

X-Factor ganha novos trajes nada heroicos nas HQs dos X-Men

Em X-Men #7, os dois homens compartilharam o que poderia ser chamado de um momento íntimo – pelo menos foi o que os fãs interpretaram. Enquanto eles observam a Terra da lua, Wolverine reclama que não consegue dormir, e Scott ressalta que é por causa dos pelos do corpo de Logan, antes de observar que “eles são quentes demais para usar cobertores e muito mais legais sem”.

Quando Scott convida seu velho rival para um dia em família, Logan pondera a perspectiva de ver Jean de biquíni, ao que Ciclope acrescenta “E o Scott de sunga”. Para a surpresa dos leitores, Wolverine responde: “Hm. Bem, quem poderia dizer não a isso?”

Claro, há quem possa dizer que tudo isso não passa de uma brincadeira entre amigos, mas dado a atual vibe de “amor livre” de Krakoa, há muita especulação de que a sexualidade não é mais algo que os mutantes se importam porque, afinal trata-se de conceito humano demais.

De qualquer maneira, Jonathan Hickman tem tomado muitas decisões inesperadas para os X-Men nos últimos meses, o que torna qualquer especulação possível de ser levada em conta!

O que vocês acham dessa história. Deixe seu comentário!

Fique com imagens da HQ: