Wolverine mata um dos membros mais antigos dos X-Men em nova HQ

Capa da Publicação

Wolverine mata um dos membros mais antigos dos X-Men em nova HQ

Por Evandro Lira

A primeira edição da nova série do Wolverine já vai começar com fogo no parquinho. O carcaju matou três de seus aliados mais próximos.

Uma prévia da HQ divulgada pelo site CBR revela que a trama começará após Wolverine ter assassinado Dominó, Kid Ômega e a X-Men mais antiga, Jean Grey.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Marvel revela novo visual da Primeira armadura do Homem de Ferro

Marvel usa Deadpool para zoar o “sombrio e realista” da DC em nova HQ

 

Esse é o melhor momento para começar a ler X-Men 

Embora saibamos, pelos últimos acontecimentos dos quadrinhos dos X-Men, que as morte desses heróis devem ser desfeitas usando a capacidade de Krakoa de ressuscitar, não deixa de ser chocante ver os corpos desses personagens abrindo a edição número 1 de Wolverine.

As imagens das prévias sugerem que Logan está lidando com algum problema psicológicos, que a gente espera, também seja revertido logo.

Confira a sinopse da HQ, divulgada pela Marvel:

“O Wolverine passou por muita coisa. Ele foi um solitário. Ele foi um assassino. Ele foi um herói. Ele foi um Vingador. Ele foi ao inferno e voltou. Agora que a nação de Krakoa une todos da espécie mutante, será que ele pode finalmente ser… feliz? Com sua família unida e a salvo, Wolverine tem tudo o que sempre quis… e tudo a perder.”

A prévia, que você confere na galeria abaixo, também revela a presença do vilão Omega Red:

Wolverine #1 será lançado em 19 de fevereiro pela Marvel Comics.