Capa da Publicação

Marvel revela novo visual da Primeira armadura do Homem de Ferro

Por Evandro Lira

No novo evento do Homem de Ferro nos quadrinhos o meio-irmão de Tony, Arno Stark, refez o traje do herói para seus próprios planos. Mas Tony continuou a desempenhar um papel essencial na trama – e isso trouxe uma grande reformulação de um de seus trajes mais icônicos.

Tony está elaborando um plano para potencialmente derrubar Arno Stark. Ele e sua equipe tentam se infiltrar nas Indústrias Stark – e Tony acaba vestindo uma peça muito específica, que os fãs vão reconhecer como a primeira armadura do Homem de Ferro, a Mark 1, porém revisada.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Marvel usa Deadpool para zoar o “sombrio e realista” da DC em nova HQ

HQ mostra romance de Deadpool com dois personagens poderosos da Marvel

Heroína icônica da Marvel morre recriando momento das HQs dos anos 90

O traje é claramente uma nova versão do traje original icônico do herói. Enquanto o primeiro é muito mais simples, o novo “Mark 1” é um pouco mais adornado, com listras amarelas e laranjas.

Não está exatamente claro quanto tempo a armadura vai continuar nessa história, mas certamente ela traz um equilíbrio entre o passado e o presente do herói, que é muito bem-vindo.

Confira na nossa galeria imagens da HQ:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira