Marvel anuncia retorno das Joias do Infinito nos quadrinhos

Capa da Publicação

Marvel anuncia retorno das Joias do Infinito nos quadrinhos

Por Gus Fiaux

Marvel está em uma fase cheia de novidades e eventos nos quadrinhos. Só neste ano, teremos o advento de várias mega-sagas e grandes histórias envolvendo os principais heróis da Casa das Ideias, incluindo os X-Men e os Vingadores. Contudo, um novo arco pode trazer ainda mais consequências para o Universo Marvel, e deve lidar com as Joias do Infinito. 

Na última quarta-feira (18), a editora divulgou as capas de duas edições de uma nova saga, que deve ter ligações com as revistas do Capitão América e do Homem de Ferro. A história em questão se chama Infinite Destinies (em tradução livre, Destinos Infinitos). A saga vai ser repartida em diversas edições anuais que começarão a ser publicadas em junho de 2020.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Marvel apresenta novo herói nas HQs

Feiticeira Escarlate e Doutor Destino protagonizarão nova HQ da Marvel

Fanático lutará contra o Hulk em nova HQ da Marvel

O editor da MarvelNick Lowe, deu uma declaração a respeito da história, que supostamente trará heróis clássicos da editora se reunindo com personagens mais novos, como Star e Amuleto. De acordo com Lowe, essa saga vai servir para que nós possamos descobrir novos detalhes a respeito da história desses novos personagens:

“Nós temos uma leva de novos personagens incríveis nos últimos anos, e ‘Destinos Infinitos’ vai lidar com oito deles. Nós vamos descobrir oito aspectos desses heróis e vilões em aventuras com os heróis mais arquetípicos da Marvel.”

Abaixo, confira as capas das revistas:


De acordo com Jed McKay, um dos escritores da nova saga (via Heroic Hollywood), as histórias vão trazer uma reviravolta surpreendente, já que as Joias do Infinito serão personificadas. Ainda não sabemos, no entanto, se essas pessoas serão os novos super-heróis ou se serão personagens originais criados para a saga:

“As Joias do Infinito encontraram novos lares – como pessoas! ‘Destinos Infinitos’ é o próximo capítulo na história das Joias do Infinito e das pessoas que se uniram a elas – e das entidades do Universo Marvel que têm interesse nesses poderosos novos jogadores. “

Os títulos incluem Iron Man Annual #1, Captain America Annual #1, Thor Annual #1, Black Cat Annual #1, Avengers Annual #1, Miles Morales: Spider-Man Annual #1, Guardians of the Galaxy Annual #1 Amazin Spider-Man Annual #2. As revistas serão publicadas entre junho a agosto de 2020.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre as Joias do Infinito:

Ainda não sabemos como as Joias do Infinito vão retornar nas HQs.