Marvel apresenta novo herói nas HQs

Capa da Publicação

Marvel apresenta novo herói nas HQs

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Marvel Comics vai trazer algumas mudanças em 2020, e muita coisa vai mudar no status quo de seu universo. Entre elas, teremos Outlawed, o novo evento vai mostrar o governo norte-americano estabelecendo uma medida para impedir que menores de idade ajam como vigilantes e super-heróis. Claro que isso vai afetar diretamente muitas equipes e personagens. Dentre eles o Quarteto Futuro, que ganhará um novo mentor.

Veja mais sobre as HQs da Marvel:

Simbionte tem transformação radical em nova HQ

Nova HQ da Marvel traz várias fusões dos heróis da editora

Deadpool zoa os filmes do Blade em nova HQ da Marvel

Ao anunciar o novo quadrinho da equipe, e o novo herói que os acompanhará, a Marvel acabou revelando, também, como toda essa confusão de dará. Ao final da one-shot (uma revista única) de Outlawed, os heróis irão chegar a um acordo com o Governo, criando a “Lei de Kamala”, que faz com que todo herói adolescente precise ter um “mentor” que o monitore e cuide para que ele não enfrente problemas maiores do que os que pode lidar.

“O Quarteto Futuro acabou de se unir novamente, mas graças a Lei da Kamada, eles agora precisam encontrar um membro aprovado oficialmente antes deles continuarem a serem heróis”, disse a editora Sarah Brunstad em uma declaração para o CBR. Ela também explica que a equipe trabalhará para tentar resolver a crise de energia no mundo.

Os jovens heróis passarão por muitos problemas até encontrar um mentor, e ele virá na forma do Agent Aether. O personagem aparecerá já na primeira edição da revista dos heróis, que será escrita por Ryan North e terá arte de Nico Leon.

Até o momento, não sabemos quais são as habilidades ou a história do novo herói, contudo, isso deve ser revelado na revista da equipe. Confira abaixo uma arte da primeira edição, além do design do personagem, criado por Leon: