Marvel anuncia Dark Ages, sua mais nova saga nos quadrinhos

Capa da Publicação

Marvel anuncia Dark Ages, sua mais nova saga nos quadrinhos

Por Raphael Martins

Além de Empyre, a Marvel Comics tem mais uma grande saga planejada para seus personagens. Trata-se de Dark Ages (“Eras Sombrias”, em tradução livre), uma nova minissérie escrita por Tom Taylor e com desenhos de Iban Coello.

Veja também:

Marvel’s Avengers: Produtor revela uma das mecânicas do Homem de Ferro no jogo

Marvel lança maior colecionável do vilão Sentinela dos X-Men já feito, veja imagens

Helstrom, nova série da Marvel, tem imagens oficiais divulgadas

A saga foi confirmada em uma edição especial de X-Men para o Comic Book Day (via ComicBook), que continha uma pequena prévia da nova história em suas páginas finais. Nelas, vemos toda a energia elétrica de Nova York sendo cortada de forma misteriosa, fazendo com que todo e qualquer dispositivo eletrônico da cidade pare de funcionar, deixando a todos no escuro.

Essa queda de energia também afeta diretamente a armadura do Homem de Ferro, que após perder o contato com Pepper Potts e o Capitão América, sofre uma queda brutal bem no meio da cidade. Ao que parece, a tal “Era Sombria” do título será bem literal, com heróis e vilões na mais profunda escuridão.

Até o momento, a Marvel Comics não divulgou a data de lançamento de Dark Ages, que está agendada para chegar durante o outono americano.

Você confere as primeiras imagens de Dark Ages na nossa galeria: