Marvel’s Avengers: Produtor revela uma das mecânicas do Homem de Ferro no jogo

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers: Produtor revela uma das mecânicas do Homem de Ferro no jogo

Por Matheus Takahashi

Os fãs da Marvel seguem ansiosos para o lançamento de Marvel’s Avengers, o novo jogo dos Vingadores, no qual os jogadores poderão customizar os personagens e aplicar sistemas de RPG. Em uma recente conversa, um dos produtores pode ter revelado um dos possíveis combos do Homem de Ferro no jogo.

Veja mais sobre Marvel’s Avengers:

Marvel’s Avengers: Desenvolvedores respondem preocupação dos fãs sobre o jogo

Thor: Ragnarok influenciou o jogo Marvel’s Avengers

Trailers de Marvel’s Avengers mostram grande vilão, história, co-op e mais, veja

Em conversa ao site Comic Book, o produtor Scott Amos falou mais sobre o que os fãs podem esperar do novo jogo. Durante a conversa, ele detalha uma das possíveis montagens de combos que os jogadores podem fazer com o Homem de Ferro, que será capaz de usar as Partículas Pym, do Homem-Formiga, em sua gameplay.

Amos disse:

“Num final de semana, eu descobri essa montagem com peças de equipamento do Homem de Ferro com osciladores Pym embutidos. Então, meus lasers, quando você está em combate e os utiliza, estão mirando em vários inimigos, mas eles têm as Partículas Pym sobre eles. Depois eu estou voando por um canal de um grande combate, e eu estou simplesmente encolhendo as coisas a torto e direito. Você vê esses robôs gigantes se encolhendo e parecendo pequenos brinquedos, aí meu time de I.A., com o meu Hulk, esmagam eles para valer, e meu Thor aparece atirando raios neles. Eu achei isso bem divertido.”

Em suma, ele mostra que uma das possíveis combinações para o Homem de Ferro no jogo envolve as Partículas Pym, onde ele pode encolher inimigos gigantes, facilitando o combate para os demais heróis da equipe. Isso também nos deixa bastante ansiosos para saber que tipos de combinações o jogo reserva para os outros personagens, como Capitão América e Viúva Negra, por exemplo.

Marvel’s Avengers será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia em 4 de setembro. Comente o que você espera do jogo, e veja também: