Capa da Publicação

Marvel’s Avengers: Desenvolvedores respondem preocupação dos fãs sobre o jogo

Por Raphael Martins

Desde seu primeiro trailer, Marvel’s Avengers vem sendo esperado pelos fãs da Marvel com um misto de interesse e desconfiança. O jogo não causou a melhor das impressões em suas primeiras prévias, e mesmo parecendo melhor a cada nova imagem ou vídeo, anda sendo complicado deixar os jogadores engajados.

Veja também:

Thor: Ragnarok influenciou o jogo Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers: Nova imagem mostra trajes tecnológicos, veja

Marvel’s Avengers revela uma nova inumana, confira

Nos últimos dias, vários novos trailers do game foram divulgados, detalhando seus modos de jogo, personagens, visual e trama. Mas os fãs mais atenciosos demonstraram preocupação com a taxa de quadros apresentados, algo que, caso não seja polido, pode prejudicar severamente a experiência.

Em uma sessão de perguntas e respostas promovida pelo site Reddit, Philippe Therien, diretor do modo “Zonas de Guerra” presente no game, tranquilizou os jogadores:

“Não se preocupem demais sobre taxa de frames. Vocês assistiram a um vídeo por streaming e nós ainda estamos otimizando tudo.”

E vocês, ansiosos pelo título?

Marvel’s Avengers chega paraPlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia em 4 de setembro deste ano.

Não deixem de conferir nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael