Helstrom, nova série da Marvel, tem imagens oficiais divulgadas

Capa da Publicação

Helstrom, nova série da Marvel, tem imagens oficiais divulgadas

Por Raphael Martins

O Disney+ não é o único serviço de streaming produzindo séries da Marvel atualmente. Enquanto Falcão e o Soldado Invernal e Loki esperam sua estreia, o Hulu prepara Helstrom, série baseada no personagem infernal da casa das ideias.

Veja também:

Helstrom, nova série infernal da Marvel, ganha primeiras fotos do set

Helstrom – Presidente da Marvel TV fala sobre a franquia de séries de terror da editora!

Helstrom – Chamada de elenco dá mais detalhes sobre os personagens da série!

A atração mostrará Daimon Helstrom (Tom Austen) e sua irmã Ana Helstrom (Sydney Lemmon), caçando demônios e outras criaturas da noite enquanto tentam lidar com os problemas de sua família problemática e disfuncional. Paul Zbyszewski (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Jeph Loeb produziram o seriado.

O elenco também conta co Robert Wisdom (Ballers, Watchmen) como o “Zelador”, um guardião dos conhecimentos ocultos e grande aliado de Ana; June Carryl (Mindhunter, Dead Women Walking) como a Dra. Louise Hastings, uma psicóloga que supervisionou o tratamento de Victoria e que cuida da família Helstrom há gerações; Ariana Guerra (Raising Dion, Insatiable) como Gabriella Rosetti, uma enviada do Vaticano para ajudar Daimon contra os demônios; e Alain Uy (The Passage, Paper Tigers) como Chris Yen, parceiro de negócios e melhor amigo de Ana.

A primeira temporada, que terá 10 episódios, acaba de ganhar suas primeiras imagens originais (via IGN). Nelas, podemos ver os irmãos Helstrom trabalhando juntos, assim como sua insana mãe, Victoria Helstrom (Elizabeth Marvel), encarcerada no que parece ser um manicômio. e parte do elenco de apoio.

Você confere as imagens na nossa galeria aqui embaixo: