Helstrom, nova série infernal da Marvel, ganha primeiras fotos do set

Capa da Publicação

Helstrom, nova série infernal da Marvel, ganha primeiras fotos do set

Por Lucas Rafael

Helstrom, nova série da Marvel TV em parceria com o serviço de streaming Hulu, está sendo gravada há um tempo. Agora, as primeiras fotos dos bastidores mostram o protagonista, Daimon Helstrom (Tom Austen) no set de Vancouver.

Leia mais sobre Helstrom:

Helstrom – Nova série da Marvel tem seu elenco principal divulgado

Helstrom – Hulu está “bem feliz” com a nova série da Marvel

Helstrom – Presidente da Marvel TV fala sobre a franquia de séries de terror da editora

Se você veio aqui esperando conferir o visual infernal de Helstrom, deu azar: Austen aparece trajando roupas casuais. Nada de pentagramas no peito ou tridentes flamejantes – por enquanto.

As imagens, capturadas pelo Canadagraphs, foram tiradas durante a produção do sétimo episódio de Helstrom. Na cena seguinte, o site reporta que a produção utilizou carros policiais com a insígnia de São Francisco, confirmando a cidade na qual Helstrom se passa.

Ainda não se sabe muito sobre esta adaptação de Helstrom – além de que está acontecendo, o que é um bom sinal. O seriado poderia ter sido cancelado em sua pós-produção após a Marvel Television ter sido absorvida pelo Marvel Studios, o que causou o cancelamento de diversos projetos, anúncio de novos e a demissão do executivo Jeph Loeb que vinha tocando essa fronte.

A primeira temporada de Helstrom foi confirmada com 10 episódios, e será estrelada por Tom Austen, Sydney Lemmon, Elizabeth Marvel e mais.

Helstrom deve acompanhar Daimon Helstrom, um professor de ética que trabalha como exorcista, exterminando qualquer demônio que apareça em sua frente.

Confira as imagens dos bastidores abaixo:

Helstrom ainda não tem data de lançamento confirmada.