Capa da Publicação

Marvel lança maior colecionável do vilão Sentinela dos X-Men já feito, veja imagens

Por Evandro Lira

A Hasbro e a Marvel lançarão em conjunto uma action-figure do Sentinela, vilão dos X-Men, que mede 67 centímetros, tornando assim o colecionável a maior action-figure dos X-Men já produzida (via ScreenRant).

Veja mais sobre os X-Men:

Hugh Jackman comemora lançamento não censurado de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Dafne Keen, de Logan, quer viver X-23 no MCU

Nova HQ dos X-Men confirma namoro de Wolverine e Jean Grey

O projeto foi financiado através da Hasbro’s Haslabs, uma plataforma de crowdfunding que dá aos fãs a chance de dar vida aos seus “projetos dos sonhos”.

Com 67 centímetros, a figura do Sentinela foi financiada graças a 10.164 colecionadores. São impressionantes setenta e dois pontos de articulação, sendo vinte deles apenas em cada mão. Ele também possui um tentáculo que se prende à mão e pode ser enrolado em torno de qualquer colecionável de tamanho normal.

Sendo a maior action-figure dos X-Men, o Sentinela foi feito pensado para se tornar gigante ao lado de qualquer outra action-figure, com uma proporção aproximada do que seria um Sentinela se comparado com uma pessoa.

Em 2006, a Hasbro adquiriu a licença da Marvel e produz action-figures da marca desde então.

Na mitologia dos X-Men, os Sentinelas são robôs gigantes construídos para capturar ou exterminar mutantes.

Confira as imagens do colecionável na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira