Capa da Publicação

Dafne Keen, de Logan, quer viver X-23 no MCU

Por Matheus Takahashi

No filme Logan, a atriz Dafne Keen se destacou bastante em seu papel como Laura – ou X-23, como é conhecida nos quadrinhos -, que já assumiu o manto de Wolverine nas HQs. E no que depender de Keen, ela continua como a personagem nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Veja mais sobre Logan:

Logan: Hugh Jackman diz como foi gravar a cena final do filme

Diretor de Logan revela arte conceitual inédita do filme

Logan: Dafne Keen machucou Hugh Jackman durante seu teste para o filme

A aquisição da Fox pela Disney, resultando na requisição dos direitos cinematográficos dos X-Men para a Marvel Studios, trouxe várias questões sobre o futuro dos personagens mutantes – uma delas, sendo sobre Dafne Keen poder reviver sua personagem. 

Em uma conversa recente ao site Comic Book, Keen falou sobre sua participação em Logan, e, declarou ter interesse em voltar a encarnar a heroína, quando questionada se voltaria para o papel: 

“Sim, definitivamente. 100 por cento.”

Logan foi o primeiro longa-metragem em que a atriz trabalhou, recebendo elogios de Hugh Jackman e do diretor James Mangold. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre os X-Men no MCU, mas você gostaria de ver a atriz de volta como X-23?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus