Logan: Dafne Keen machucou Hugh Jackman durante seu teste para o filme

Capa da Publicação

Logan: Dafne Keen machucou Hugh Jackman durante seu teste para o filme

Por Gus Fiaux

Logan é um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos, apresentando a última batalha do Wolverine de Hugh Jackman nos cinemas. Porém, um dos elementos mais importantes do filme é justamente Laura Kinney, a clone feminina de Logan que o acompanha em uma grande viagem pelos Estados Unidos.

Abaixo, veja mais notícias de Logan:

Diretor de Logan explica o motivo para Hugh Jackman não usar o uniforme do Wolverine

Diretor de Logan revela qual parte do filme achou que seria cortada

Diretor de Logan conta as vantagens de fazer um filme com classificação +18

No Twitter, o diretor James Mangold fez uma sessão de comentários enquanto assistia Logan em conjunto com os fãs. Em determinado momento, o cineasta disse que Dafne Keen se tornou uma das peças centrais do filme. Em resposta, Hugh Jackman lembrou que, quando a jovem atriz fez o teste para a personagem, acabou o machucando a ponto de deixar um hematoma:

“Quando James Mangold surgiu com a ideia de Laura, e o filme era, em essência sobre família, ficamos preocupados em encontrar a pessoa certa. Então encontramos Dafne Keen. No primeiro dia que ela fez um teste para o papel… ela me deu um soco tão forte no braço que eu fiquei com um hematoma no dia seguinte. Contratada.”

É curioso notar que essa situação foi justamente o que garantiu o papel para Keen. A atriz foi muito bem-recebida no seu papel como X-23, e desde então já está começando a participar de projetos bem populares. Recentemente, ela foi contratada para o papel principal na série His Dark Materials, da HBO e da BBC, que já teve sua primeira temporada exibida.

Abaixo, veja 10 curiosidades sobre a produção de Logan:

Logan está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.