Hugh Jackman comemora lançamento não censurado de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Capa da Publicação

Hugh Jackman comemora lançamento não censurado de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Por Raphael Martins

A plataforma Disney+ foi envolvida em polêmica recentemente por censurar alguns filmes e séries de seu catálogo, numa tentativa de manter seu status de serviço “para toda a família”. O filme Splash: Uma Sereia em Minha Vida, por exemplo, foi um dos filmes que sofreu censura, virando motivo de piada na internet.

Veja também:

Hugh Jackman diz qual é a “frase mais bela” do Wolverine nos cinemas

Hugh Jackman compartilha arte do Wolverine usando máscara de proteção

Logan: Hugh Jackman diz como foi gravar a cena final do filme

O Disney+ parece ter aprendido alguma coisa depois da resposta negativa na rede. Recentemente, o filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido chegou à plataforma, mas desta vez, sem nenhum tipo de censura. Isso mesmo: todos os palavrões do filme estão lá, assim como uma cena mostrando a bunda do Wolverine enquanto o personagem viaja ao passado.

O ator Hugh Jackman, que interpretou o personagem no filme, usou seu Instagram para comemorar a chegada do filme ao Disney+ sem nenhuma censura. Usando uma imagem do Wolverine no filme, ele escreveu:

“Dias de Um Futuro Esquecido se tornou o primeiro filme a chegar ao Disney+ sem censura. Aquele era meu futuro, mas vamos ser honestos… está mais para meu passado.”

Esta parece ser uma nova era dentro do serviço de streaming, com filmes chegando da mesma maneira que foram exibidos nas telonas. Mas será que Deadpool, por exemplo, terá a mesma sorte?

Confira nossa lista sobre os X-Men aqui embaixo: