Hugh Jackman compartilha arte do Wolverine usando máscara de proteção

Capa da Publicação

Hugh Jackman compartilha arte do Wolverine usando máscara de proteção

Por Matheus Takahashi

Já fazem quase quatro meses que países do mundo inteiro entraram em quarentena por conta da pandemia do coronavírus, e, ainda assim, muitas pessoas insistem em não usar máscara na rua. Para tentar conscientizar o público para se proteger da nova doença, muitos artistas usam suas redes sociais para pedir que as pessoas se protejam. E, mais uma vez, Hugh Jackman deu esse alerta, dessa vez usando o Wolverine como exemplo.

Saiba mais sobre Hugh Jackman:

Hugh Jackman diz qual é a “frase mais bela” do Wolverine nos cinemas

Logan: Hugh Jackman diz como foi gravar a cena final do filme

A transformação de Hugh Jackman do primeiro até o último ano como Wolverine

Em sua página no Instagram (via Comic Book), o ator, que interpretou o Wolverine nos cinemas por quase 20 anos, publicou uma foto onde mostra uma ilustração feita pelo artista Mutant 101, onde o herói está usando uma máscara de proteção, além de sua máscara tradicional. A imagem, que pode ser conferida na sequência, também traz a frase “use uma máscara”, sobre a ilustração.

Ainda em maio, Hugh Jackman já havia alertado aos seus seguidores que usassem máscara quando precisassem sair de casa durante a pandemia, com o intuito de proteger aos entes queridos e outras pessoas que estiverem ao seu redor. Até aqui, a doença já infectou quase 5 milhões de pessoas, e já matou mais de meio milhão de pessoas pelo mundo.

Aproveite e veja a seguir nossa lista de curiosidades sobre o Wolverine: