Hugh Jackman diz qual é a “frase mais bela” do Wolverine nos cinemas

Capa da Publicação

Hugh Jackman diz qual é a “frase mais bela” do Wolverine nos cinemas

Por Raphael Martins

Após 17 anos encarnando o Wolverine nos cinemas, o ator Hugh Jackman se aposentou do papel em Logan, filme que mostra, entre outras coisas, a morte de seu personagem mais icônico.

Veja também:

Logan: Hugh Jackman diz como foi gravar a cena final do filme

A transformação de Hugh Jackman do primeiro até o último ano como Wolverine

Logan: Dafne Keen machucou Hugh Jackman durante seu teste para o filme

Em todas as suas aparições na franquia X-Men, o mutante das garras de adamantium é cheio de grandes momentos, mas alguns dos mais fortes estão mesmo em Logan, como o próprio Hugh Jackman enfatizou em uma nova entrevista.

Ao site Variety, o ator refletiu sobre seu tempo na franquia dos mutantes da Marvel Comics:

“Eu fiz nove filmes, mas em dois eram coisas tipo participação especial, então, na verdade, sete filmes. Eu aprendi tanto naqueles anos. Me sentia abençoado por aquele papel, em viver um personagem tão amado por tantas pessoas. Eu ia me comprometer com aquilo todos os dias da semana, certo? Eu ia dar 110%.”

Jackman então fala sobre a última cena de seu personagem em Logan, que para ele tem a frase mais bela do filme:

“A última cena de Logan, por exemplo, onde meu personagem está morrendo, acho que tem um dos diálogos mais belos já escritos para o personagem. Ele diz ‘Ah, então essa é a sensação.'”

Parece bastante improvável que Hugh Jackman volte ao papel um dia, então o Wolverine deverá ser interpretado por outro ator quando os X-Men forem introduzidos ao universo cinematográfico da Marvel.

Confira nossa lista sobre o personagem aqui embaixo: