HQ da Marvel mostra herói matando Vingador importante

Capa da Publicação

HQ da Marvel mostra herói matando Vingador importante

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A mais nova grande saga do universo Marvel, Empyre, envolverá diretamente o Quarteto Fantástico e os Vingadores contra uma das maiores ameaças que a Terra já viu: os impérios Kree e Skrull juntos pela primeira vez na história e empreendendo um ataque em larga escala ao nosso planeta.

Veja também:

Marvel lança trailer para seu novo grande evento, assista

Artista brasileiro, Lucas Werneck, fala como é trabalhar na Marvel Comics

Marvel anuncia nova HQ da Mulher-Hulk

Diante de uma invasão dessa categoria, parece muito improvável que não existirão baixas do lado dos heróis. E se depender da prévia da edição número 2 da minissérie (via Bleeding Cool), já temos a primeira delas: Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Em uma das páginas, vemos o Hulkling, agora imperador dos povos Kree e Skrull, atravessando a heroína impiedosamente com sua espada, que lhe atravessa o peito. A morte da Capitã Marvel já havia sido indicada em prévias anteriores, o que parece significar que ela irá mesmo deixar o mundo dos vivos.

Sem a Capitã ao seu lado, como os heróis da Terra poderão deter tamanha ameaça? Isso é assunto para os próximos capítulos.

Veja o exato momento em que o Hulkling golpeia mortalmente a Capitã Marvel, bem como outras páginas de Empyre #2, na nossa galeria aqui embaixo: