Marvel anuncia nova HQ da Mulher-Hulk

Capa da Publicação

Marvel anuncia nova HQ da Mulher-Hulk

Por Raphael Martins

Além de uma série de TV para a plataforma Disney+, a Mulher-Hulk se prepara para uma nova aventura nos quadrinhos, na qual será a principal personagem.

Veja também:

Série da Mulher-Hulk já está com roteiros prontos

Artista revela como Alison Brie ficaria na pele da Mulher-Hulk

Detalhes da série da Mulher-Hulk sugerem envolvimento de Bruce Banner

Esta semana, a Marvel Comics anunciou (via ComicBook) The Immortal She-Hulk (“A Imortal Mulher-Hulk”, em português), uma HQ especial de apenas uma edição que terá ligações com o mais novo grande evento da casa das ideias, Empyre.

A história será escrita por Al Ewing e ilustrada por Jon Davis-Hunt, a mesma dupla responsável por The Immortal Hulk. A sinopse oficial da HQ diz:

“NO DESPERTAR DE EMPYRE, JEN WALTERS SE TORNA IMORTAL! Os eventos de EMPYRE mudaram tudo para Jennifer Walters. Agora ela parece ter uma nova oportunidade na vida… mas as coisas nunca são tão simples para aqueles com poderes gama. Al Ewing dá a Mulher-Hulk um tratamento ‘imortal’ com um horrível conto de uma única parte!”

A Marvel também divulgou a capa da HQ, que tem o traço de Joe Bennett (The Immortal Hulk). Confira:

Em Empyre, os Skrull e os Kree se unem sob a bandeira de um único imperador, lançando suas forças combinadas em um ataque à Terra, e a única esperança de nosso mundo são os Vingadores e o Quarteto Fantástico. Como esse acontecimento afetará a vida da Mulher-Hulk? Comentem!

Veja também: