Capa da Publicação

Série da Mulher-Hulk deve iniciar filmagens em breve

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a se expandir para novos horizontes. A franquia vai ganhar novas séries exclusivas na Disney+, a começar por Falcão e o Soldado Invernal WandaVision, que estreiam ainda neste ano. Porém, outra heroína que vai fazer sua estreia no serviço de streaming é a Mulher-Hulk.

De acordo com o Comic Book, a produção da série deve começar ainda neste ano, em julho. O site alega que as filmagens vão acontecer em Atlanta, na Geórgia, onde é filmada a maioria das produções da Marvel Studios e da Disney. No entanto, ainda não se sabe ao certo quem vai interpretar a heroína.

Por enquanto, sabemos que Kevin Feige, o principal produtor por trás do Universo Cinematográfico da Marvel, deve chefiar a produção, enquanto Jessica Gao – roteirista responsável por episódios de Rick and Morty Silicon Valley – deve ser responsável pelos roteiros.

A série vai seguir a história de Jennifer Walters, uma advogada que, após se envolver em um grave acidente, precisa receber transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner. Ela acaba herdando os poderes do Gigante Esmeralda, embora consiga reter sua humanidade e seu raciocínio mesmo quando transformada na Mulher-Hulk.

Veja mais notícias sobre as séries da Marvel no Disney+:

Série do Cavaleiro da Lua pode começar a ser filmada neste ano

Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua vão todos aparecer no cinema, diz Kevin Feige

Série do Gavião Arqueiro pode ser adiada

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores de WandaVision, uma das próxima séries da Marvel na Disney+:

Mulher-Hulk deve chegar na Disney+ em 2021. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux