Série do Gavião Arqueiro pode ser adiada

Capa da Publicação

Série do Gavião Arqueiro pode ser adiada

Por Gus Fiaux

Nos próximos anos, o Universo Cinematográfico da Marvel vai expandir suas histórias em séries lançadas exclusivamente no Disney+. Uma das produções que virá a seguir é Gavião Arqueiro, que vai mostrar Clint Barton treinando sua nova aprendiz, Kate Bishop. 

No entanto, pode ser que a série demore mais tempo do que o esperado. De acordo com o insider Charles MurphyDisney pode ter adiado a produção da série por um tempo indefinido. O site não dá muitos detalhes a respeito do motivo, mas acredita-se que tenha a ver com toda a polêmica recente envolvendo o ator Jeremy Renner.

Entretanto, outros sites negam a notícia e dizem que os planos para a série continuam a todo vapor. A jornalista Julia Alexander, do The Verge, disse em seu Twitter que já se comunicou com fontes internas da Disney, que por sua vez negaram o rumor:

“Os meus contatos da Disney negaram veementemente as informações, e disseram que são completamente imprecisas.”

Até o momento, a Disney não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, então não temos como saber qual das informações é verdadeira. De qualquer forma, a série está programada para chegar ao Disney+ no ano que vem, fazendo parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Veja mais notícias das séries da Marvel no Disney+ a seguir:

Audição de WandaVision indica retorno de personagem importante do MCU

Primeiras imagens de Falcão e Soldado Invernal são liberadas

Cavaleiro da Lua pode ser interpretado por Daniel Radcliffe

Na galeria abaixo, fique com imagens de Falcão e o Soldado Invernal, a primeira série do MCU no Disney+:

A série do Gavião Arqueiro não tem previsão de lançamento.