Jeremy Renner afirma que alegações de sua ex-esposa envolvendo ameaças de morte são “um absurdo”!

Capa da Publicação

Jeremy Renner afirma que alegações de sua ex-esposa envolvendo ameaças de morte são “um absurdo”!

Por Evandro Lira

Jeremy Renner, astro do MCU, e sua ex-esposa, Sonni Pacheco, estão de volta às manchetes. Após a mulher acusar o ator de tê-la ameaçada de morte enquanto lutam pela guarda de sua filha, Renner se defendeu afirmando que Pacheco é “uma mentirosa instável”.

De acordo com o TMZ, Sonni Pacheco está pedindo ao juiz que reserve um local para ela, sua filha Ava, e a babá da criança, para que fiquem seguras e afastadas de Jeremy Renner. A mulher afirma que o ex-marido colocou uma espingarda na sua boca e ameaçou matá-la, dizendo que “ela não teria o mesmo estilo de vida que ela levava caso estivesse morta.”

Por sua vez, Renner alega que desde que seu relacionamento atingiu um ponto caótico em 2015, Pacheco criou uma campanha de difamação contra ele, inventando que ele já abusou física e sexualmente de sua filha de 6 anos. Nos documentos obtidos pela TMZ, Jeremy Renner observa que o órgão de proteção da criança já o avaliou e descartou qualquer possibilidade de violação.

Além disso, a defesa de Jeremy Renner também forneceu evidências de que Pacheco teria manipulado digitalmente uma foto que mostrava a estrela de Vingadores carregando uma arma em casa enquanto sua filha dormia.

Por fim, Jeremy Renner afirma que as alegações de Sonni Pacheco de que ele a teria ameaçado de morte são absurdas e que “haveria danos irreparáveis” caso Pacheco recebesse a guarda da criança.

Recentemente, começaram a surgir rumores de que a Marvel poderia estar considerando demitir Jeremy Renner da próxima série do Disney+, Gavião Arqueiro. No entanto, tudo não passa de especulação, e por enquanto, só nos resta aguardar por novas atualizações da situação.

Veja o pôster de Falcão e o Soldado Invernal, uma das séries do Disney+, na nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood