Gavião Arqueiro – Marvel pode estar buscando formas de substituir Jeremy Renner no MCU!

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro – Marvel pode estar buscando formas de substituir Jeremy Renner no MCU!

Por Chris Rantin

Na semana passada veio a público que Sonni Pacheco, ex-esposa de Jeremy Renner, acusou o ator de tê-la ameaçado de morte, além de ter deixado sua filha, de apenas 6 anos, sozinha e sem supervisão, enquanto dava uma festa com orgias e drogas. Os dois brigam na justiça pela guarda da criança, Renner disse que sua ex-esposa estaria “dramatizando” as acusações.

Acontece que isso continua dando o que falar, e agora a Marvel pode estar planejando substituir o ator no Universo Cinematográfico Marvel, para que Gavião Arqueiro, a série do herói com Kate Bishop, não sofra diante das polêmicas.

O jornalista Daniel RPK, que no passado já passou diversas informações que provaram ser verdadeiras, disse em seu twitter:

Acabei de ouvir algo. Ouvi que a Marvel está considerando algumas opções caso eles decidam não utilizar Renner para a série do Gavião Arqueiro.”

Fãs especulam que há a possibilidade de Kate Bishop assumir a série – e o manto de Gaviã Arqueira – sem a presença do personagem de Renner, enquanto outros apostam que a Marvel simplesmente substituirá o ator, continuando com o Gavião Arqueiro no projeto. Como é de se imaginar, no entanto, nenhum comunicado oficial foi feito.

Na acusação, Pacheco detalha que Renner estaria constantemente sob efeito de álcool e cocaína, chegando até mesmo a deixar a droga ao alcance da filha. Ela conta que em uma das discussões Renner pegou uma arma e ameaçou se matar, atirando no quintal de sua casa após isso. Quando a acusação veio à tona, um representante do ator disse que Pacheco estaria “dramatizando” as declarações, mas que cabe a justiça decidir o destino da filha do casal, cujo bem estar é a maior prioridade para o ator. O processo continua correndo na justiça americana.

Veja o pôster de Falcão e o Soldado Invernal, uma das séries do Disney+, na nossa galeria: