Gavião Arqueiro – Produtora diz que a série mostrará a origem do herói!

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro – Produtora diz que a série mostrará a origem do herói!

Por Guilherme Souza

Já faz um tempo desde que vimos a primeira aparição do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel, contudo, sua origem nunca foi mostrada, mas de acordo com a produtora Trihn Tran, a série solo do personagem, que será exclusiva da Disney+, irá abordar isso.

Até então, todos acreditávamos que a série irá explorar o período em que Clint Barton se tornou o Ronin, além de mostrá-lo treinando Kate Bishop para se tornar a futura Gaviã Arqueira, mas parece que a trama será muito mais expansiva do que imaginávamos.

“Bem, eu escolhi essa série especificamente, porque não tivemos a chance de contar a história de Clint Barton,” disse ela. “Você viu que o Thor tem muitos filmes. Você sabe a origem dele. O Capitão tem muitos filmes, Tony tem alguns, então todos eles tiveram uma chance e o Clint Barton não teve a chance de contar o passado dele.”

 

“Eu estou animada por isso e também estou animada pela chegada de uma jovem garota que quer ser a Gaviã Arqueira.”

 

“A fase do Matt Fraction nos quadrinhos é absolutamente uma das coisas mais incríveis. Eu me lembro de ficar sentada lendo a fase de Fraction sem parar, é incrível. Isso é absolutamente incrível. Isso é algo que podemos fazer. Eu queria tanto contar a história do Clint, depois de ler a fase do Fraction e ficar animada com a Kate Bishop, que eu acho que os dois podem possuir algo realmente interessante.”

Com a declaração da produtora, sabemos em qual fase dos quadrinhos a trama irá se inspirar, além de mostrar que o papel de Kate será muito maior do que uma participação.

Fique com imagens de WandaVision, outra série do Marvel Studios para a Disney+:

Fonte: CBM