Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua vão todos aparecer no cinema, diz Kevin Feige!

Capa da Publicação

Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua vão todos aparecer no cinema, diz Kevin Feige!

Por Raphael Martins

O universo compartilhado da Marvel vai se expandir ainda mais no Disney+, a mais nova plataforma de streaming do mercado, que chega aos Estados Unidos amanhã. Produções como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Gavião Arqueiro são desde já muito aguardadas pelos fãs.

Mas eles não estão sozinhos. A plataforma também está desenvolvendo séries para apresentar Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e a Mulher-Hulk ao MCU, e de acordo com Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios, eles não devem ficar só por lá.

Durante uma conversa com o site The Hollywood Reporter, Feige garantiu que os personagens também aparecerão também nas telonas:

“Alguns personagens que anunciamos, como Mulher-Hulk, Capitã Marvel e o Cavaleiro da Lua, você verá pela primeira vez como séries no Disney+, e então eles irão para os cinemas. O MCU ficará indo e voltando. Está especificamente planejado que o universo cinematográfico da Marvel estará nos cinemas e no Disney+.”

Feige também falou sobre as produções da Marvel no Disney+ que estão em processo de filmagens no momento:

“Nós certament estamos fazendo produções a nível de cinema para o Disney+. Falcão e o Soldado Invernal está no momento em gravação, e ontem mesmo eu voltei do set de WandaVision, que está sendo filmado. Todos esses personagens passarão por mudanças transformadoras e muito empolgantes nas séries e irão para os cinemas, então eles estarão indo e voltando.”

Confira imagens de Falcão e o Soldado Invernal na nossa galeria:

Fonte: CBM