Mark Hamill será voz do Esqueleto em animação de He-Man da Netflix

Capa da Publicação

Mark Hamill será voz do Esqueleto em animação de He-Man da Netflix

Por Raphael Martins

A Netflix está produzindo não uma, mas duas séries animadas de He-Man e os Mestres do Universo, uma mais voltada para o público infantil e outra que servirá de continuação para o clássico dos anos 80. Esta última, que se chamará Masters of the Universe: Revelations, está sendo produzida pelo roteirista e diretor Kevin Smith (Barrados no Shopping, O Balconista), que promete uma série digna da expectativa dos fãs.

Veja também:

He-Man tem nova série animada anunciada pela Netflix, veja o primeiro pôster

He-Man e os Mestres do Universo – Produtor fala sobre o retorno da série animada na Netflix!

She-Ra e As Princesas do Poder – Produtora da série fala sobre He-Man aparecer no reboot!

Hoje, a Netflix divulgou o elenco de vozes originais dos principais personagens da animação, cheio de atores e atrizes famosos e conhecidos por seus trabalhos na TV e no cinema. Entre eles estão Sarah Michelle Gellar (Buffy: A Caça Vampiros) como Teela, Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna, Chris Wood (The Vampire Diaries) como He-Man e Liam Cunningham (Game of Thrones) como Mentor.

Mas o maior destaque mesmo vai para o aqui-inimigo do herói de Eternia, o Esqueleto, que terá a voz de ninguém mais, ninguém menos que Mark Hamill, famoso pelo papel de Luke Skywalker em Star Wars e do Coringa em várias animações e games do Batman há mais de vinte anos.

Outros nomes do elenco incluem Alicia Silverstone (Batman & Robin) como a rainha Marlena, Kevin Conroy (Batman: The Animated Series) como Aquático, e Tiffany Smith (Supernatural) como Andra. Jason Mewes, melhor amigo de Kevin Smith e parceiro do cineasta em filmes como O Império do Besteirol Contra-Ataca, será Stinkor, enquanto a filha de Kevin, Harley Quinn Smith, fará o papel de Ileena.

Abaixo você confere os dois primeiros cartazes da série:

Masters of the Universe: Revelations estreia em algum momento de 2020.

Fonte: ComicBook