He-Man tem nova série animada anunciada pela Netflix, veja o primeiro pôster

Capa da Publicação

He-Man tem nova série animada anunciada pela Netflix, veja o primeiro pôster

Por Chris Rantin

Depois do sucesso estrondoso de She-Ra e as Princesas do Poder, era só questão de tempo até que a Netflix adaptasse outro clássico desde mesmo universo, e agora finalmente chegou a hora de He-Man e os Mestres do Universo ganhar uma nova série animada.

O anúncio foi feito através da conta oficial da Netflix no Twitter, que deu uma breve sinopse do desenho:

Um jovem príncipe descobre um grande poder, e uma história épica recomeça mais uma vez! He-Man e os Mestres do Universo iniciam uma nova batalha contra o Esqueleto e uma adaptação reimaginada dessa franquia clássica.” 

Confira o anúncio, bem como o primeiro pôster, abaixo:

Maiores informações sobre a animação não foram divulgadas, mas fãs especulam que podemos ter algum tipo de crossover com She-ra, assim como acontecia nos desenhos clássicos. O jeito é aguardar para termos mais notícias sobre o projeto.

Fred Soulie, Vice-Presidente da distribuição de conteúdo e desenvolvimento de negócios da Mattel (empresa que possui os direitos de He-Man) falou sobre a animação, deixando claro que o desenho visa agradar os fãs mais antigos do personagem, trazendo inúmeros rostos conhecidos.

Mestres do Universo é uma das franquias globais mais icônicas de todos os tempos, com uma história de mais de 30 anos e fãs apaixonados. Toda a equipe da Mattel está animada em introduzir o mundo de He-Man para uma nova geração e, junto da talentosa equipe da Netflix, reimaginar personagens clássicos de uma maneira que seja relevante para crianças e famílias atuais, mas ao mesmo tempo que agrade os fãs que cresceram juntos de He-Man.” 

E ai, animados para o projeto?

Veja também: 

Mestres do Universo – Com medo do fracasso, Sony pode querer vender o filme para a Netflix

She-Ra e as Princesas do Poder – A Defensora de Etherea se prepara para a batalha no primeiro trailer da quarta temporada

He-Man e os Mestres do Universo – Produtor fala sobre o retorno da série animada na Netflix!

Veja nossa galeria sobre She-Ra e as Princesas do Poder abaixo: