She-Ra e as Princesas do Poder – A Defensora de Etherea se prepara para a batalha no primeiro trailer da quarta temporada!

Capa da Publicação

She-Ra e as Princesas do Poder – A Defensora de Etherea se prepara para a batalha no primeiro trailer da quarta temporada!

Por Raphael Martins

She-Ra e as Princesas do Poder, série animada da Netflix que serve como reboot do desenho clássico, se mostrou um grande sucesso da plataforma, mobilizando muitos fãs na internet. Agora, a atração caminha para sua quarta temporada em tom épico.

No novo ano, a recém-coroada rainha Cintilante deverá encarar o poder e a responsabilidade de ser a líder não só de Etherea, mas também da rebelião. Já no lado do mal, Felina se mostra cada vez mais sem salvação, se tornando ainda mais cruel agora que se tornou vice-líder da Horda.

Enquanto a Horda avança implacavelmente contra os guerreiros da liberdade, a Aliança das Princesas luta heroicamente, mas as discordâncias e brigas entre elas próprias pode acabar assegurando a vitória dos vilões.

Como se tudo isso não bastasse, um segredo sombrio sobre a história de Etherea é descoberto, algo que faz Adora reconsiderar tudo o que ela achou que sabia sobre sua missão.

Tudo isso e muito mais estará na quarta temporada da série, cujo primeiro trailer você confere aqui embaixo:

Veja várias imagens da nova temporada da série na nossa galeria:

A nova temporada de She-Ra e as Princesas do Poder estreia em 5 de novembro na Netflix.

Fonte: Collider